quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O que fazer agora que o cheiro suave das suas mãos não está mais impregnado nas minhas?
Quanto tempo eu terei que esperar novamente? Eu não sei.
Eu não sei o que fazer com a minha própria existência, e tudo simplesmente se tornou insuportável. Não consigo ver uma luz sequer com a sua ausência.
Horas atrás eu estava nos seus braços... E agora tudo é vazio. Eu engulo o vazio, toco o vazio, respiro o vazio.
Parece que cada vez que passa fica mais difícil. Não deveria ser o contrário?

Eu realmente não sei o que fazer. Fui do inferno ao céu em vinte dias e agora tenho que voltar para a Terra, mas não tenho a menor condição emocional de retomar as coisas. Me sinto presa em um local imundo do qual não tenho condições de sair, mesmo sendo essa a minha maior vontade.

Não consigo ouvir músicas, não consigo pensar nas suas palavras, nos seus gestos..Por mais lindos que sejam, só conseguem me fazer sentir mais dor. Não consigo ver cor alguma nesse momento. É desesperador. Tenho a sensação de que tudo que existe em minhas entranhas está sendo rasgado. Não quero me lembrar de nada, qualquer ação executada pelo meu cérebro faz meu corpo doer inteiro.

O que faço comigo? Não tenho condições de nada. É muita, muita, muita dor. :~

Nenhum comentário:

Postar um comentário