segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Desde que deixei aquele lugar, eu estou emperrada no mesmo lugar: minha cabeça. Eu até arriscaria a dizer que a aquilo tudo foi somente o começo de uma transformação que me levaria a ser quem sou agora. Depois daquilo tudo, nada nunca mais foi o mesmo; e agora, eu tenho passado por situações que me fazem trer certeza que nunca será a mesma coisa de novo. Tenho tanta certeza disso como que vou morrer um dia.
Eu tive que ver todo mundo me deixar, mover suas vidas enquanto então continuava parada com a minha. Isso me causou muita dor e eu não podia entender o por que de aquilo acontecer comigo, sendo que um dia todos eles disseram que me amavam, e não faz tanto tempo assim.



Texto avulso achado em um dos meus cadernos, originalmente escrito em inglês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário