segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Há muito tempo eu não escrevo de verdade. Há muito tempo eu não vomito minha alma em palavras e arranco-a para uma dimensão onde eu possa vê-la através das letras. E acho que chegou a hora de desentupir tudo isso que está dentro de mim, como catarro viscoso entalado na garganta, impedindo o grito de sair.

Eu costumava fazer isso sempre... Esses desabafos de tinta azul e folha de caderno. Desde que me entendo por gente, esses cadernos velhos e jogados me ajudaram, servindo de fuga ou válvula de escape. Mas há tempos não consigo fazer isso: escrever sobre as minhas emoções, não apenas falar sobre meus sentimentos. E muito culpo as redes sociais por essa alienação que criei em cima de mim mesma.

Chega de pensar sobre o que sinto, descrever o que sinto, mostrar o que sinto. Eu quero mesmo é colocar isso tudo para fora, sem essas babaquices que vêm me bloqueando. Canse disso tudo, já estou farta de tanta semelhança, embora não identifique onde foi que me perdi. Ora, tudo estava indo tão bem!


Espero, de coração, que seja apenas uma fase. Eu me sinto completamente perdida dentro de mim mesma e não consigo encontrar a luz no fim do meu túnel ou o final desse labirinto obscuro que é meu interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário