domingo, 5 de maio de 2013

Eu abro meus olhos

De repente estou exatamente onde gostaria de estar. Será que isso tudo é real? É incrível como as emoções não precisam ser controladas nesse lugar, tudo o que eu sempre quis. É tudo tão cheio de vida e energia... É algo que parece ter pulado de fora da minha mente e se tornado real.

Cada detalhe é precioso. Tantos olhos que brilham, tantos toques que transmitem uma espécie de choque acalantador. É exatamente como eu gostaria que a vida fosse todos os dias, e são essas as relações que eu gostaria de poder levar comigo. Pessoas mais jovens que eu, pessoas mais velhas e pessoas muito mais velhas... mas todos são jovens de espírito. 

Estamos todos juntos. Poderíamos ser uma foto polaroid dos anos 60 ou 70, poderíamos ilustrar a capa de uma reportagem sobre um festival de música. Somos diferentes, mas temos o que mais importa em comum. 


De repente tudo se vai.
Eu gostaria que isso se mantivesse, mas já disse Budha há mais de 2000 anos: É a lei da inconstância.
De repente, nada disso existiu de verdade. É apenas o sonho do sonho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário