quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Eu sabia, desde o comecinho, o rumo que tudo tomaria novamente. Por isso sofri tanto. 


Não sei se dou conta disso. Não sei se dou conta de qualquer coisa, principalmente da existência. Não consigo fazer parte de um mundo como esse - miserável, em todos os sentidos que essa palavra pode ser usada. Desde as coisas mais fúteis e banais, até as maiores e mais sérias. Como pode um ser humano usar a deficiência e dor de um outro como motivo de piada suja? E como podem, os outros, assistirem e não fazerem nada a respeito? É uma dor que não cabe em mim, e não sei o que fazer com ela. Os pêlos dos meus braços estão constantemente arrepiados, e meus olhos em busca constante de redenção. Redenção para mim e para os outros. É necessário que o mundo seja salvo. Eu prefiro morrer a viver num mundo como esse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário