sábado, 25 de agosto de 2012


Às vezes sinto que não dou conta de carregar a vida nas costas. Existir é trabalhoso, e ainda mais que isso, doloroso demais. O que fazer com todos esses sentimentos que não sei lidar? Aprender a lidar com eles? Difícil, porque se depois de todos esses anos eu ainda não consegui aprender, não acredito que aprenderei agora. Minha cabeça é uma verdadeira bagunça, um verdadeiro caos. Aonde guardar isso tudo? O QUE FAZER com isso tudo? Não sei. Sinto que há um nódulo na minha garganta em quase todos os dias da minha vida, e quanto mais tento vomitar esse nódulo, mais ele cresce e mais se acomoda dentro de mim. 

Eu deveria tentar parar de tornar reais coisas que deveriam ser irreais, mas não consigo parar, é involuntário. Quanto mais reais as coisas ficam, mais difíceis elas se tornam. É como se construíssem prédios dentro de mim, e meu interior ficasse poluído de fumaça de construção a todos os momentos. São 13:46 da tarde, está um dia lindo lá fora, e tudo o que eu consigo ver são as derivações de cinza que meus olhos se acostumaram a ver. Eu daria tudo para matar esses sentimentos de uma vez por todas, e mais do que isso: para saber a resposta dessa velha e imutável pergunta: O que eu faço dessa vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário