quinta-feira, 3 de maio de 2012

Eu queria beijar o céu sem precisar de ninguém para me dar 'pezinho'. Nada deve se comparar à sensação de ter um espírito livre. Talvez o espírito livre seja o sinônimo de um espírito leve.
Acho que no final das contas, acabo me humilhando demais para ter esse 'pezinho'. Será que isso é realmente necessário?!

Queria eu poder ser firme, e andar por aí com os olhos vendados, sozinha, sem maiores medos da solidão, da rejeição; sem medo de desagradar a alguém.

Geralmente, quando amo alguém, arranco meu coração e dou para essa pessoa. Elas ficam mal acostumadas, ao ponto que passam a sentir que não é nada além da minha obrigação amá-las, mas que a retribuição desse amor não é necessária; ainda que isso tudo ocorra de forma inconsciente.

Há tanto o que eu queria expor/escrever. Mas ainda me faltam palavras para colocar esses sentimentos para fora. Eles deslizam sobre minha alma de forma que me fazem sentir cansada, saturada, e muitas vezes, sem esperança qualquer. Eu precisava de tão pouco, mas tão pouco... Acho que é pelo fato de eu me contentar com migalhas que eu me submeto a tantos tipos de humilhação. Preciso crescer, ser firme, e forte. Mas onde coloco o meu romantismo, o meu saudosismo e meu sentimentalismo nisso tudo? Onde?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário