terça-feira, 22 de maio de 2012

Dear L,

Eu passei momentos muito felizes ao seu lado, desfrutando da sua companhia. Você se fez presente na minha vida em um momento em que eu estava, de certa forma, sozinha. Eu não tinha amigas, não tinha com quem falar de certas inseguranças, e nem uma presença feminina disposta a sair comigo, conversar sobre os mesmos assuntos e fazer o mesmo tipo de programa, que divertia a mim e a você. Nossas diferenças claras nunca foram problema para mim. Acho que sempre foram menos problema para mim do que para você; e apesar dos desencontros, eu fui feliz tendo a sua amizade.

O tempo é estranho. Ele corre muito rápido, e nos tira as coisas muito rápido. Eu me lembro de quando você me disse que todas as pessoas que você gostava acabavam indo embora da sua vida, e eu disse que acontecia o mesmo comigo. Logo, você sorriu e disse que nunca me deixaria, não importasse o que acontecesse. E eu acreditei. Mais uma vez, eu acreditei. Não sei porque ainda continuo acreditando.

Você falou isso há mais ou menos 7 meses. Pouquíssimo tempo, não?! Sim, pouquíssimo tempo, mas o suficiente para a vida andar e as coisas mudarem. Você conseguiu tudo o que queria, e eu realmente fico feliz por isso. Deus sabe o quanto eu torcia para que as coisas boas que você sonhava acontecessem para você, e finalmente elas aconteceram. E acho certíssimo que você queria aproveitá-las, mas isso significa, necessariamente, sumir de mim da forma que você sumiu?!

Você partiu o meu coração. 

Eu não espero nada das pessoas, a não ser que elas me façam promessas. Promessas são tão importantes para mim, que levo-as totalmente a sério. E eu acreditei piamente no que você disse; que não seria como os outros, que não sumiria da minha vida.

Acho que sou descartável. As pessoas me usam enquanto sou conveniente para elas e depois jogam fora. E você, dear L, não fez diferente.

Eu queria muito poder quebrar essas barreiras que já foram criadas em mim, e te ligar, te chamar para tomarmos um café ou fazer qualquer outra coisa, mas já não dá mais.Você já me provou o espaço que tenho para você, e não quero invadir nada. Não vou mais invadir nada. Entendi o meu espaço.

Que você seja feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário