sexta-feira, 11 de maio de 2012

Às vezes me pergunto aonde foi que eu errei. Nem sei se são erros meus, de fato, mas tudo ao meu redor me faz crer que o problema está comigo, e não com os outros. Mas como?!
Sou sempre eu quem corre atrás, quem dá a primeira palavra, quem pede, quem faz questão de ressaltar as presenças. Como pode, então, ser tudo parte de um erro meu?! Só se eu estiver errada em lutar por aqueles que amo, mesmo que muitas vezes sejam lutas inúteis.

Eu só queria que todo esse afeto que sinto pelas pessoas fosse retribuído, não da forma que sinto, porque sei que isso é impossível, mas que fosse minimamente retribuído. Se é tão difícil, porque as outras pessoas conseguem e eu não?! Aí paira mais uma vez a minha pergunta.. Onde está meu erro?

Um comentário:

  1. tento encontrar a resposta pra estas mesmas perguntas. com o tempo a gente vai ficando cansado e as coisas que não tem sentido, desde já, mas nós achamos que tem, perdem o sentido de uma vez por todas. o problema é que escolhemos mal quem amar... escolhemos tudo errado sempre.

    ResponderExcluir