quarta-feira, 7 de março de 2012

Minha mente anda bem atribulada esses dias (acho que está dando para perceber, através da frequência que venho atualizando isso daqui). Eu nem sei descrever o que está acontecendo dentro da minha cabeça, não sei dar motivos ou razões, só sei que estou inquieta, e de certa forma, eufórica. Eu não sei dizer nem se é uma euforia boa ou ruim, aliás, nem sei se existem euforias boas ou ruins.

Há uma mescla de sentimentos e pensamentos que estão invadindo meu espaço. Tenho falado demais e me mantido tão agitada que falta espaço para mim dentro da minha própria casa. Não consigo escutar uma música inteira e não consigo me focar em nada, nem mesmo nisso aqui que estou escrevendo. Não sei se foco no passado, no presente e no futuro, e minha paranoia está tão grande que eles estão mesclando entre si. Não sei mais o que é passado, o que é presente e o que é futuro.

Não sei mais nem o que eu queria dizer nesse texto, já que parei de escrevê-lo para ver outras coisas várias vezes. O histérico vive de reminiscências, mas eu não sou histérica; eu sou A REMINISCÊNCIA. Não é à toa que meu sobrenome é Lembrança. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário