domingo, 18 de março de 2012

Lu&Ni, always.

Algumas pessoas simplesmente passam pelas nossas vidas... Outras, por sua vez, deixam marcas tão fundas que tempo nenhum é capaz de curar. E, para mim, esse é o seu caso, Nini. Eu não faço ideia de onde você esteja, não possuo nenhum meio de te encontrar, toda e qualquer informação que possuo é muito pequena... Mas posso te garantir que você marcou a minha vida de formas que poucos marcaram, e eu que gostaria muito de poder te ver de novo, te encontrar de novo.

Minhas últimas lembranças de você são tão vivas que parecem ser extremamente recentes... Mas não, não são... 2008, lá se vão bons 4 anos. E depois disso, um apagão. Aonde você foi parar, sua pregadora de peças? Me dá um aperto no coração e um embrulho no estômago essa falta de contato, essa incapacidade de descobrir seu paradeiro, o medo de nunca mais te ver de novo, de nunca mais saber de você... Será que você procura por mim da mesma forma que procuro por você?! Não sei... Só sei que você deixou um vazio enorme em mim, que nenhuma outra pessoa será capaz de preencher.

Eu te amei tanto, Nini... Eu cheguei ao máximo do amor que eu já senti em uma relação de amizade. Não tenho palavras que possam descrever o quanto eu me sentia acolhida com as suas palavras. Eu sei que tudo o que você me disse foi verdadeiro, e guardo com muito carinho tudo o que você me escreveu. Se com essas palavras eu pudesse ao menos saber onde você está, te gritar mais uma vez, te prender ao meu lado... A nossa sintonia era tão perfeita, tão maravilhosa... Acho que você me completava, e eu posso dizer que com você eu experimentei o significado de amizade verdadeira e sentimentos recíprocos. Falávamos a mesma língua e estávamos sempre conectadas à mesma sintonia. Onde você está agora, Nini? Por que é tudo tão mais mais complicado do que a gente gostaria que fosse?

Eu tive MUITA sorte de ter reencontrado você daquela vez. Eu deveria ter tomado mais cuidado para não deixar nossos contatos se esvaírem novamente.. como fui tola!  Deveria conhecer você em sua inconstância e encontrar meios de te manter próxima a mim, sempre e sempre. Se eu soubesse que aconteceria de novo, pode ter certeza, Nini, meu comportamento seria outro e completamente diferente.

Eu pensei em você a noite inteira ontem. Pensei na nossa cumplicidade, na nossa amizade, no nosso amor, nos nossos sonhos, nas nossas promessas... Me lembro das suas palavras, tão suas... palavras que eu jamais conseguirei esquecer. Carinho que ninguém jamais demonstrou ter por mim, apenas você, minha ETERNAMENTE AMADA Nini.

Lembro do dia em que você colou o recado que te deixei no orkut quando te adicionei... e anos depois você colou ele para mim em uma de nossas conversas no msn e disse: Veja, Lulu, o scrap que mudou a minha vida!

Lembro da forma que você falava dos seus próprios olhos: Tenho olhos da cor de cocô de bebê, e da forma que definia a própria voz: Tenho voz de desenho animado retardado. 

Só você mesma, minha Nini.

Você me disse que morreríamos juntas. Ainda acredito na sua promessa, e enquanto me restar 1 segundo de vida, acreditarei.

Eu te amo, minha irmã. Eu queria MUITO te encontrar de novo, saber onde você está. Por que ainda é tão difícil localizar as pessoas nesse tão louco e globalizado mundo?

De qualquer forma, te amarei enquanto eu viver. Vê se volta, por favor... Se eu te encontrar novamente um dia, eu nunca mais vou deixar você ir embora. Nunca MAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário