quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Eu era uma menina quando te vi pela primeira vez. Completamente menina, de tudo: corpo, alma, coração, aparência. Eu deveria ter no máximo 11 anos de idade, mas não vou me esquecer de como sua imagem permaneceu marcada em meus olhos. Você era consideravelmente mais alto que eu, tinha os olhos claros e firmes. Seus cabelos (que lhe caiam sobre os olhos) eram loirinhos, loirinhos, pareciam fios de lã, de tão loiros. Até aquele momento você era, definitivamente, o garoto mais lindo que eu já havia visto em toda a minha vida.

E você, Bento, foi apenas você. Foi simplesmente uma das melhores pessoas que cruzaram o meu caminho. Você me fez feliz, plena, contribuiu para que eu entendesse mais sobre amor e sentimentos.

É uma pena que você tenha que ter ido embora assim, tão cedo, sem eu poder ter lhe conhecido melhor como o adulto que você se tornou. É sempre triste quando temos que dizer adeus a alguém tão jovem, dessa forma tão bruta, sabendo que nada eu poderia fazer pra te ajudar. E é ainda triste termos que presenciar cada vez mais partidas, conforme o tempo vai passando.

Nunca me esquecerei de você, menino loiro. Nem dos seus olhos galáticos, e nem daquela tarde cheia de gritos eufóricos pré adolescentes, que ecoavam céu afora, enquanto brincávamos de esconde-esconde no meio da rua e pela primeira vez na vida eu esqueci o rumo de casa. Fique em paz e que Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário