sexta-feira, 12 de agosto de 2011

"When Something Like A Soul..."

Acho que de todas as funções da tristeza, a menos pior é que ela é capaz de trazer inspiração.
O que é bastante irônico, afinal, a inspiração deveria vir da alma, e não da sensação de falta dela
.


Não tenho muita paciência para escrever algo que faça sentido num momento em que nada faz sentido.
Já passei por tanta coisa nessa vida... Foram tantos altos e baixos (baixos muito mais baixos do que os altos) que eu ainda me surpreendo com o fato de ainda possuir a sensibilidade de uma casca de caqui maduro.
Eu sou frágil. E por mais que a vida tenha cobrado muito de mim desde cedo, acho que não consegui criar uma casca mais consistente para me esconder. Sou completamente dependente daqueles que amo, e perco o eixo do meu próprio equilíbrio quando sinto que a minha comodidade em "possuir" essas pessoas está ameaçada. Eu deveria aprender a gostar da minha própria companhia, da forma que sempre me foi ensinado.
Mas é complicado... Eu transfiro todo o amor que eu deveria sentir por mim mesma, para os outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário