domingo, 10 de julho de 2011

Pássaros do mesmo canto



A história do nosso amor
Foi traçada há muito tempo.
Mesmo antes de nos conhecermos
Já existíamos na vida um do outro.
O teu canto me trouxe o teu ardor
E a minha dor te trouxe meu canto.

Foi difícil reconhecer
Que de mim, tu eras parte
Foi difícil reconhecer
Que somos seres pintados na mesma arte
Toda aquela resistência se devia
Ao fato de sabermos que tudo aquilo era grande
Grandeza esperta, intensa, mundana
Grandeza de duas almas, tal que não seria finita.

Passaram-se os anos
Chegou a incerteza
Será que com todas essas mudanças
Permaneceríamos em nossa natureza?
Não me preocupei com qualquer possível afastamento
Dois pássaros do mesmo canto
Sempre se encontram no mesmo ninho
Sempre voam, juntos, ao relento.

Nosso amor não é físico
Muito menos profano
Nossa amor não é paixão que faísca e se apaga
É amor que uma vez consolidado
Nunca mais se acaba.
É o verdadeiro sentimento
De duas almas artistas
Que se encontram imediatamente
Quando se procuram, aflitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário