domingo, 10 de julho de 2011

Evah

 Eu saí correndo. E saí chorando. Naquele lugar lotado de pessoas, pensei que ninguém pudesse me ver, e menos ainda, me enxergar, Saí correndo e chorando, carregando o mundo nos ombros e a alma nos olhos. Eu pensava que as pessoas ao meu redor estavam cegas, mas era eu quem estava.

Eis que ele me aparece. De uma maneira que deveria ser agressiva, se eu julgasse a aparência dele. Mas foi a aparição súbita mais doce que eu poderia sonhar.

Ele usava uma camiseta sem mangas. Era extremamente branco, e tinha os braços cobertos por tatuagens coloridas. Seus cabelos eram azuis, cortados em um moicano chamativo e alegórico. Eu jamais pensei que aquela figura surreal poderia mudar minha vida.

Eu corria, gritava por dentro e chorava. Iria passar sem vê-lo, atpe que em um gesto extremamente delicado, ele barrou minha passagem com o braço. Olhei nos fundos olhos negros dele; olhos que eram bonitos, extremamente expressivos. Ele sorriu suavemente e disse:

-Você está bem?

Engoli o choro. Antes que eu pudesse responder, ele passou o braço pelos meus ombros e disse:

- Tudo ficará bem!
- Quem é você? - perguntei.
- Meu nome é Evah.
- Pensei que Evah fosse um nome feminino.
- Bom saber que sou o primeiro Evah masculino que você conhece!
- Eu ainda não te conheço.
- Mas vai conhecer!

E caminhei com Evah no meio de todas aquelas pessoas. E, definitivamente, ele mudou a minha vida. Para sempre. Antes que eu acordasse de um sonho lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário