quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Eu gosto tanto de você. Talvez ainda seja muito cedo para escrever algo direcionado à sua pessoa, mas nunca me importei com questões de tempo, e sim de intensidade.

Já faz algum tempo que você faz parte da minha vida, ainda que indiretamente. Quantas vezes eu sonhei contigo, sem nunca ter sequer trocado palavras com você? Eu sempre soube que você se tornaria importante e que seríamos próximos, e que tudo era apenas questão de tempo. Sabe, eu tenho alguns dons aleatórios, e esse é um deles: geralmente SINTO quem são as pessoas com quem possuo maior sintonia, e nunca me enganei. Eu sabia que, mais cedo ou mais tarde, nos tornaríamos amigos. E fico muito feliz por isso. Antes era tudo questão de imaginário, e em questão de pouquíssimo tempo, você ficou próximo de mim de uma forma que eu não esperava. Foi uma surpresa extremamente positiva, e com toda a certeza, uma das melhores coisas que me aconteceram nos últimos tempos. Você me deu a certeza de que, naturalmente, as almas afins se encontram. Não é necessário forçar qualquer barra, a hora sempre chega. Espero que o laço criado entre nós possa se fortalecer cada vez mais, e que a nossa amizade cresça como vem crescendo. Obrigada por participar da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário