terça-feira, 1 de novembro de 2011

O que foi que aconteceu comigo? Outro dia, nessa mesma época do ano, eu era uma garotinha extremamente viva que adorava tomar chuva com os amigos na porta do colégio.Eu adorava a hora do 'recreio', a hora da saída, eu adorava o fato de ter uma adolescência inteira pela frente, um mundo de oportunidades e momentos para serem desfrutados.
Eu tinha amores platônicos e escrevia cartas que nunca seriam entregues. Eu acreditava nas verdades emocionais criadas por mim, sobretudo, criadas por meu coração.
O frio da chuva gelada não me incomodava, desde que eu pudesse observar os gêmeos de longe; eles não faziam ideia de como eu gostava deles! Enquanto um se escondia da chuva, o outro se molhava inteiro. E eu ria, pensando como podiam ser tão fisicamente iguais e tão diferentes psicologicamente. Quase morro de saudades deles, quase morro de saudades daquilo tudo. Onde foi que eu me perdi? Ou será que foi o tempo que me perdeu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário