quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Whatever will be, will be.

Tenho que ir dormir, mas meu cansaço é muito mais moral do que físico.
Me sinto extremamente cansada. Estou cansada de depositar tanta energia emocional nas pessoas e elas jogarem tudo por água abaixo. Isso acontece desde as menores proporções até as maiores, e por mais que eu tente controlar, acabo sendo controlada.
Ninguém me deve nada, decerto, mas é desesperador ver que meus sentimentos não valem nada para ninguém, além de que é desgastante ver toda a energia depositada jogada por água abaixo.Tudo o que eu tenho é o meu reflexo no espelho, uma ilusão de ego que é a única coisa que me faz companhia nesse momento.
De que adianta sentir tudo, se não existem sentimentos recíprocos?
As pessoas são tão frias, tão racionais. Como eu ainda não me afoguei nessa piscina gelada, como ainda não morri de hipotermia?
Será que existe espaço para uma alma sensível, sonhadora, intensa e afetiva, nesse mundo onde nada parece real? Nesse mundo onde as pessoas valorizam o supérfulo e deixam para trás quem se importa com elas?
Sinceramente, tenho perdido a esperança.
Whatever will be, will be.

Nenhum comentário:

Postar um comentário