quinta-feira, 22 de setembro de 2011

O espelho

Um dia eu ganhei um lindo espelho para decorar o meu quarto. Ele era bem vivo, claro, limpo... E tinha uma moldura de madeira, que o deixava ainda mais bonito. Eu gostava muito do meu espelho, e de ficar olhando para ele, imóvel e deslumbrante, pregado na parede do meu quarto.

Um dia, decidi convidar algumas pessoas para visitarem o meu quarto. Parece que elas não gostaram do meu espelho. Cada uma que chegou contribuiu para estragá-lo de alguma forma. Uns deram apenas uns arranhões, uns jogaram tomates, e os outros deram murros...até meu espelho quebrar.

Meu espelho, que um dia fora tão belo, ficara tão feio que decidi jogar ele fora. Mas antes, terminei de quebrá-lo sozinha, para ficar mais fácil de me desfazer dele.
 Não tenho mais um esepelho, mas olho para a parede vazia do meu quarto e sinto falta dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário