segunda-feira, 3 de junho de 2013

Eu deveria estar calejada, mas eu ainda sofro quando as coisas saem exatamente o oposto do que eu esperava. É complicado, parece que eu nunca vou aprender algumas lições e acabo cometendo erros semelhantes. Mas não é por mal ou de propósito, isso eu tenho certeza. 

Na verdade, nem sei se são erros de fato. É apenas uma tentativa gritante de preservar a minha essência, aquela lá que tanto prezei um dia, mas que não sei mais se significa algo.

Eu agi com o coração, te juro. Mas no final das contas, acabei fazendo o que eu não queria de jeito nenhum: te espantar. 

De qualquer forma, já te dei todos os caminhos, chaves e direções para me encontrar. Se algum dia você quiser, basta recorrer a eles. Eu costumo mudar de lugar, mas as estradas e fechaduras são sempre as mesmas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário