domingo, 14 de abril de 2013


Correr. Correr. Correr.

Essa é a minha vontade: correr até não sobrar mais nada, além de pedaços de mim desmanchando, incapazes de sentir qualquer coisa. 

Meu coração está doendo, está apertado. Sinto uma angústia do tamanho do universo. Como é possível suportar tanta coisa de uma só vez?

Gostaria de ter um refúgio, aonde eu pudesse ir quando me sentisse dessa forma. Um lugar que pudesse me abrigar e me acalantar. Mas não. Esse lugar só existe na minha mente.

Em uma semana tive que dizer adeus a uma vida. Sim, LITERALMENTE, uma vida.

Em uma semana tive que fazer algo que me dá repulsa, que eu jamais me perdoarei por ter feito. Mas sei que a culpa não é toda minha. 

Em uma semana eu perdi um pedacinho de luz que iluminava meus dias com sua doçura e serenidade. 

É tanta coisa ruim. Parece que uma puxa a outra e por aí vai. 

Sim, esse foi e está sendo meu inferno astral. Não me lembro de tantos acontecimentos ruins englobando a minha vida assim, sucessivamente. 

Mas acho que no final de tudo, amadureci uma vida em uma semana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário